terça-feira, 21 de abril de 2009

O medo da felicidade

Estou em um momento raro da minha vida. A felicidade, de todas as formas, anda me visitando. Nunca estive tão pleno como agora. E o medo esta sendo meu companheiro mais fiel. A felicidade mora onde o medo se instala... Como é que pode? Em um momento onde a felicidade reina, o medo acha portas e espaços para entrar. Acho que o meu maior é de ser feliz e descobrir que muitos fantasmas que existiam e me pertubavam, foram mortos ou esquecidos pelo tempo. Os fantasmas que criamos ou alimentamos não duram para sempre. Nós não vamos viver para sempre, mas nossas realizações vão. Uma guerra, mesmo que seja interna, quando vencida, permanece para todo sempre.

Estou entrando em um dos momentos que podem marcar a minha vida, minha mudança radical. O medo está, claro, sendo meu companheiro. O desconhecido me espera, mas antes de mencionar só o desconhecido, existe o fator conhecido: "MEUS DESEJOS". Aprendi que "Quando os deuses querem nos castigar eles realizam nossos desejos..." Estou começando a acreditar nisso. Alguns de meus desehos estão virando realidade e, cada um, trás um desafio para ser superado, um medo novo para ser vencido e uma coragem que não conhecia. Quero enfrentar todos os meus medos, todos os meus pavores de vida. O único problema é que não sei como enfrentar e nem sei se estou pronto para enfrentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário