quarta-feira, 25 de março de 2009

Pensamentos...

Hoje não sei o que escrever. Fico pensando no que posso relatar do meu dia. Não visitei nenhum apartamento, mas liguei para alguns e marquei visita. É uma busca complicada... Ao mesmo tempo que não achei o apto, me vejo cercado por caixas e mais caixas. Queria achar o lugar e saber que essa bagunça está para terminar e não apenas começando.

Mas não quero falar sobre apartamentos hoje. Pensei em falar sobre minha felicidade, mas estou normal. Não existe uma felicidade querendo explodir do meu peito, mas também não existe angústia. O fato de me sentir vivo é um grande sentimento, claro! Mas queria ter uma emoção para dividir. Até existe uma, mas essa prefiro guardar e deixar amadurecer.

Prefiro até pular a parte do amadurecer. Muito livro de auto ajuda e não to para essas coisas no momento. Só comecei a perceber a vida com outros olhos. Estou indo até o que quero e quero fazer valer a pena cada minuto e cada momento que idealizo e idealizei isso.

Acho que estou no momento "filosofia de botequim..." melhor dormi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário