terça-feira, 24 de março de 2009

A difícil arte de achar a casa certa.

Ficar olhando anúncio em classificado de jornal, ligar, perguntar sobre condomínio, Iptu e detalhes sobre o local ou sobre as condições do aluguel, para finalmente poder marcar uma visita ao apto - quando não visto em fotos na internet - imaginado, sonhado e desenhado em meu pensamento. Essas são as ações que mais tenho executado nos ultimos dias. Além disso, uma das coisas que mais me deixam irritados é quando vamos conhecer o apto e temos que dividir o momento com outras pessoas. (Imagina que você acha o apto ideal para você e observa no olhar da outra pessoa um interesse parecido... fica um certo desespero em relação a isso...Afinal, é o momento da visita que pensamos nos móveis, em como seria morar no local e em todo o resto).

Apesar de estar sendo uma procura cansativa, isso tudo está se mostrando bem positivo. Afinal, é bom querer mudar. As mudanças significativas acontecem quando estamos preparados. Ir para um novo apartamento depois de perder minha vó é um desafio, um novo desafio. A vida é feita disso, não é? Depois da semana que passei, acredito que estar vivo e desejar viver o dia seguinte é um desafio ainda maior. Agradeço por descobrir que na tentativa e no erro é que vamos descobrindo como viver não é fácil, mas achar um apartamento que seja perfeito, também não é.

O sono chegou. Sou todo errado, tento me programar, mas não durmo cedo. Vai entender minha cabeça. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário