quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

(Foi um ano que passou em minha vida...)

Pensar, fazer um balanço de como foi o ano de 2008. Todo mundo sempre faz isso, né? Eu mesmo fiquei fazendo isso! Fiquei pensando o dia todo (mentira, quase todo, a outra metade eu dormi ou vi tv). Mas fiz um breve análise de como foi meu 2008.

Todo ano temos nossos momentos bons, momentos ruins e momentos que realmente são trash. Acredito que 2008 foi um ano... de mudanças. Não sei o que me aguarda no próximo, mas sei que esse abriu as portas para o novo, o inesperado poder entrar. Sou um cara que tem certos medos, mas que decidiu abrir quais são, baixar a guarda em alguns e viver. Ficar só na ideologia não pode e não da. Quem quer ser autor, escritor, ou um "relator de vidas" tem que viver! Só vivendo e escrevendo a própria história que estamos preparados para criar história para as outras pessoas.

Fico feliz por saber os meus medos e decidir encarar... Não significa também que vou bater no peito e mandar vir um por um que eu mato no peito e faço gol. Estou cansado, precisando colocar minha bateria em dia. Mas, quem sabe, me preparando para começar a marcar meus gols?!

Foi um ano em que me vi cercado por pessoas que sempre desejei e momentos que sempre idealizei. Pude conversar com o Maneco, sentir um pouco de perto o poder que se tem ao escrever uma novela. O nível do público que se atinge varia muito. Vai do mais letrado ou empresário do ramo de vinhos, passando pela empresária á dona de casa. Novela é algo que todo mundo, querendo ou não, sabe o que significa e tem um momento, dentro de todas elas, que marcou a vida de cada um. Minha novela foi VAMP, foi assistindo àquela novela das 19hrs, que eu soube que queria aquilo para mim... Estou indo atrás desse "aquilo" e não está sendo fácil. Desistir? não passou pela minha cabeça, em nenhum momento e acredito que não irá passar. Das poucas coisas que tenho certeza na minha vida, uma delas é: SEREI AUTOR DE NOVELAS/SERIADOS. Claro que posso trabalhar em produção nesse meio tempo e nem ligo, até quero isso. Acho legal a gente saber como se demora ou como ocorre o processo de produção de uma novela ou série. Aí quando a gente chega na frente do pc para escrever, tudo fica mais fácil!

Bem, já estou falando muito sobre o que quero pro próximo ano, para minha vida. Acho que o que tenho que deixar aqui, neste post, são as esperanças de um próximo ano bom, digno e de felicidade. Que pessoas boas e leais estejam pelo caminho. Que consiga um emprego onde tanto sonho. Que tudo dê realmente certo!

Desejo um feliz 2009 e que a despedida de 2008, para você, seja em grande estilo!

Até o próximo ano!

2 comentários:

  1. É amiguinho..
    Vc quer tanto.. fato que irá conseguir.
    Tudo tem a sua hora. Não existe vitória sem luta. Senão, a vida perderia toda a graça, né?
    2009 tá aí. vamos viver. \o/

    ResponderExcluir
  2. É amiguinho..
    Vc quer tanto.. fato que irá conseguir.
    Tudo tem a sua hora. Não existe vitória sem luta. Senão, a vida perderia toda a graça, né?
    2009 tá aí. vamos viver. \o/

    ResponderExcluir