sábado, 1 de janeiro de 2011

Hoje é o primeiro dia...





Hoje é dia primeiro. Como sempre, começamos com planos. O meu singelo plano é escrever. Conseguir vir aqui mais vezes. Escrever o que sinto e mostrar o valor que esse espaço tem pra mim.

Hoje, dia primeiro de janeiro de dois mil e onze, estou aqui escrevendo e desejando uma unica coisa: Continuar escrevendo. Escrever SEMPRE! Sou um escritor que não escreve... Pode parecer engraçado, mas é a pura verdade. Em alguns momentos eu não consigo escrever. Tudo bem que algumas vezes, minha profissão não importa tanto quanto as palavras, quanto o que escrevo e o que quer ser dito. Me sinto um mero instrumento de alguém, de uma energia que quer escrever. Antes que você pense que estou falando de psicografia, possessão ou qualquer outro tema do gênero, pode ficar tranquilo. O que estou tentando me justificar é do tesão que tenho por aquilo que não faço.

Hoje decidi fugir dos planos ousados de ano novo. Se tiver como desejar só uma coisa, com toda certeza será escrever e só. Não quero pensar em dietas, pessoas, amores, dinheiro... Mas não querer pensar tem o efeito totalmente contrário. Acabo pensando e repensando a cada segundo em tudo o que listei.

Escrever, escrever e escrever. Só nisso que quero pensar.

Um comentário:

  1. Eu te entendo, eu que não sou escritora às vezes sou mordida por esse bichinho de ter que escrever.

    ResponderExcluir