segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dia 3

Dei aquela desanimada. A falta de dinheiro faz isso com a gente, né? Então, hoje fui vítima dessa desanimada econômica que ataca a gente sem pedir permissão. Acho que em determinados momentos deveríamos ser proibidos de pensar. Às vezes isso pode ajudar com que a tristeza chegue. No meu caso, por exemplo, tenho pensado e repensado em mil cenários diferentes para minha vida e queria muito entender como cheguei até esse aqui. Não quero me martirizar do que tenho e nem de quem sou. Também não quero falar sobre os meus desejos e minhas vontades que parecem sonho. Hoje queria só um colo amigo. Sabe aquele colo onde não se precisa dizer nada? Queria deitar, receber afago e me preparar para o próximo dia e ir à luta!

Todo mundo tem problemas, mas o maior deles, nos dias de hoje é ser ouvido. Ninguém ouve ninguém. Todo mundo tem um problema, um causo, algo que precisa urgentemente dividir com o mundo ou com outra pessoa. Mas aí ninguém tem tempo pra ninguém e isso é triste e faz com que uma competição com a pior história ou maior tristeza seja travada.

Todos querem uma tragédia, uma dor pra contar. E vamos ser honestos que isso cansa pra caramba! Quero alegrias, amores vividos e aqueles que desenterramos só nos porres de vinho. Quero conversas ao pé do ouvido, papos no bar, no meio fio e os PTS que damos em algumas festas. - sim. Eu dou PT em porta de festas... Algumas vezes, dentro delas -.

Eu quero MUDAR!


Um comentário:

  1. Esse mundo anda todo errado...

    E faz tempo que eu tenho essa mesma vontade de mudar ou de tomar um porre homerico. O que acontecer primeiro

    ResponderExcluir