sexta-feira, 16 de julho de 2010

Segunda chance?

Estou mudando. É o normal da vida, né? É o que se espera de todo mundo. Mudar, sempre mudar. Mas é uma mudança silenciosa que estou passando, sabe?As coisas começam a ficar diferentes. Não. Até o momento não quero fazer nenhuma mudança radical. Tenho novos pensamentos e encaro certas coisas que estão acontecendo, de uma maneira mais leve e bem diferente de como fazia antes... Não sei ao certo até onde essa mudança está acontecendo, mas é fato que ela está. Acho que quando se amadurece ou se evolui, no que precisava, o passado decide voltar. Sim, outra novidade é que de certa forma o passado voltou. Não decidi ainda se fico triste ou feliz. Claro que é bom ter uma segunda chance, mas não sei até aonde terei essa chance. Engraçado que o passando, quando volta, não encontra quem ele deixou. No meu caso, esse passado, está encontrando um Silvestre bem diferente. E vamos ser honestos? Não sei até onde isso é legal. Sonhamos com a chance de ter uma segunda oportunidade de mudar uma decisão errada. Todo mundo quer mudar o passado e isso é um fato! Mas será que ter essa chance é legal? Se não aconteceu lá, quando queria que tivesse acontecido, vou querer agora? Qual o sentido disso? Obvio que esses questionamentos só estão acontecendo porque o passado "voltou". Será que vou me arrepender de alguma decisão que tomar? Errar uma vez, na primeira vez, é normal... E na segunda?


3 comentários:

  1. Errar é humano e todos temos esse direito o que não se pode é persistir no erro achando que dar um passo pra trás é covardia!

    Enfim, te adoro e conte comigo sempre meu amigo querido

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Silvestre encontrei um texto que você postou em um blog (http://blogna.tv/2009/09/15/as-helenas-de-manoel-carlos)onde você fala que é apaixonado por séries, TV enfim. Estou fazendo uma monografia sobre a representação da mulher negra na teledramaturgia brasileira a partir da analise da Helena negra em comparação com outras tres Helenas da década de 2000. Preciso assistir essas novelas para fazer a analise e está muito complicado consegui-las. Pensei que talvez vc tenha para me ceder ou vender por um preço mais em conta, a mais barata que encontrei é cerca de 300 reais. Aguardo retorno e agradeço desde já. meu e-mail: julianamendes.jornalismo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvestre!
    Entrei no seu blog por causa de um post seu que li no "Na TV" sobre o primeiro episódio de Grey's Anatomy, seriado do qual sou um afã incondicional!
    Elogiei seu post lá, mas o faço novamente aqui.
    Desde que lí o post senti-me muito atraída pela sua forma de escrever, pela sua forma de ver e refletir as coias e o que tenho lido por aqui também confirma esta minha primeira impressão tão positiva.
    Gostei muito! Parabéns!
    Eu também tenho um blog que está "fechado para balanço" há mais de um ano. Tenho pensado em voltar a escrever, mas ainda nao me decidi. Já que você se descreveu como uma pessoa que lê todos os blogs que encontra pela frente, ficarei feliz se visitar meu blog e ler as postagens. Comece pelas mais antigas.... acredito que são as que mais definem a pessoa que sou!
    Espero podermos manter contato!
    Segue o endereço do meu blog: http://paisagensdajanela.blogspot.com/
    e meu e-mail: leila_asouza@yahoo.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir