domingo, 23 de maio de 2010

Só Sete meses...E The End

Sabe quando você começa a notar que sua vida está uma bagunça completa? Pois é. Essa foi a ficha que caiu hoje. Melhor dizendo, essa foi a ficha que caiu tem uns minutos. Preciso de novos objetivos. E preciso pra ontem! Não, não estou abandonando os meus planos antigos, mas eles não dependem só de mim agora. Cada coisa tem seu tempo e preciso deixar que outras pessoas façam o que deve ser feito. O que depende só de mim já fiz. Caminhei até aqui, plantei e também colhi. Quero e preciso de novos obstáculos para driblar.

Fico confuso só de pensar que esse ano está indo para o espaço. Não, não estou brincando. Já parou para pensar que temos daqui a pouco a copa do mundo e as eleições? E depois? Bem, depois vem o natal e a no novo. Sete meses e o ano se vai. Sete meses, vocês tem noção do quanto esse tempo é curto? Nem eu tenho. Só sei que passa rápido e se não traçar planos para os proximos meses, esses também irão feito água pelo ralo.

Não sei o que farei. Na verdade, minha primeira mudança foi o retorno ao blog. Sei que ensaiei esse retorno umas duas mil vezes, mas dessa vez é diferente, dessa vez é pra valer! Quero ter esse espaço para desabafar e jogar minhas ideias no mundo. Já que nasci, já que estou aqui, vamos refletir, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário