sábado, 2 de janeiro de 2010

Rio 40 graus

Morar no Rio de janeiro é uma benção sem fim. Moro em uma das cidades mais lindas do mundo. Tenho praia perto, paisagens cinematográficas estão por todos os lados. É incrível como se nota a mão de Deus em alguns lugares que visitamos.

Hoje foi um dia de praia. Abstrai que era sábado e me deparei com uma praia cheia, mas que não estava desagradável. Tudo bem que no final da tarde a praia costuma esvaziar, mas não estava lá esse vazio que esperava. O bom de sair para esses lugares, onde a natureza, que ainda existe, se faz presente e embeleza cada ponto é os olhares dos turistas que demonstram que estão vendo algo inédito. É uma grandiosidade que já estamos acostumados e acaba sendo muito natural...

Ainda na praia fiz novos planos para esse ano. Reforcei o da viagem e agora entrou a vontade de aprender uma nova língua... A cada dia que passa gosto mais de 2010. Esse ano chegou sem pedir e já está fazendo muitas mudanças e trazendo a vontade de mudar o que é mais animador ainda.

Espero que hoje ainda aconteça mais uma parada obrigatória na vida de todo carioca: Lapa. Caso aconteça, amanhã conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário