quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

(Semtimentos natalinos!?)

Tenho tentado achar o melhor momento de voltar aqui e postar. Os últimos dias foram sem muita surpresa. Estou me organizando ou reorganizando, ainda não sei direito.

Sábado almocei com meu amigo. Ainda estou na dúvida se foi almoço, lanche ou jantar. Você caracterizaria como? Nos encontramos as 15:00 e só fomos comer umas 15:30, eu sem café da manhã... Bem, mas o que importa foi o que rolou no papo. Pude desabafar, falar, falar, falar, falar e ouvir, ouvir, ouvir... Foi bom... É sempre bom quando se está perto de alguém que torce por você e entende as dificuldades que se passa em conseguir o que quer. É ainda melhor quando frases de parachoque de caminhão não são ditas! O papo rolou solto até umas 19:30, Segui dali e continuei pensando em tudo o que conversamos, no que quero da vida e tudo mais. Meu sábado tinha um destino certo: Show da Pitty no circo voador, último da turnê. E de fato, minha catarse foi feita nesse show. Ouvir músicas da pitty sempre me ajudaram, mas quando se berra, se faz com vontade, tudo ganha outra cor, outro sentimento. Se você nunca foi em um show da Pitty, vá! Se estiver passando por algum problema pessoal, melhor ainda! A catarse acontece.

Domingo acordei sem voz e com febre, um efeito bem pós-show e bem pós-catarse. Fiquei pensando em vir aqui e escrever sobre o show, sobre tudo aquilo, mas acabou que fiquei sem tempo e não aconteceu... Por mais que lute, percebo que ainda é o tempo de tomar decições. Meu medo é que o mundo esteja me mostrando que a escolha, que para mim é tão acertada, não seja tão acertada assim. Quem sabe meu destino ou mesmo meu futuro esteja em outro lugar? (Momento de positivismo, eu sei. Mas quem disse que não devemos ter esperança de um futuro bom?). Acabei fazendo um amigo virtual. Falei pra ele do problema que vocês já sabem, das minhas frustrações, do que quero para o meu futuro. Falei de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Se fiz um amigo pra vida inteira, isso já não sei. Mas quem sabe?!

Segunda-feira minha febre ficou bem forte. Pedi colo e abrigo para uma amiga. E como sempre eu agradeço: OBRIGADO! Acabei dormindo a maior parte do dia. Fiquei na vitamina C, com suco de laranja e outros remédios. Acordei bem melhor. Mas frustrado por não concluir minhas compras de natal (coisa que não fiz mesmo!)

Terça-feira tive meu encontro semanal. É sempre bom poder expor o que sinto para outra pessoa (Ok, mas eu não tinha falado sobre isso lá em cima? Mas nem sempre nossos amigos podem ajudar...). Depois pensei em dar um pulo no centro da cidade e me presentear com o box, da primeira temporada de Brothers & Sisters, mas recebi a ligação de um amigo/irmão e deixei a idéia de lado. Passear pelo shopping, lotado, não foi fácil. Mas o melhor foi que pude entregar o presente dele e receber o presente dele, que me deixou sem palavras. Ganhar "O ENSSENCIAL CHICO BUARQUE", me deixou completamente mudo, sem palavras!

Quarta-feira (menos de dez minutos para meia noite) Admito que era fã do Natal quando pequeno. Era bom estar em uma casa cheia de pessoas, ganhar briquedos., ceiar meia noite.. Agora tenho vinte e três anos e não sinto vontade nenhuma de comemorar o Natal. Não sei se é algo exclusivo com esse ano... Perdi minha vó no inicio deste ano. Essa foi a primeira perda, por morte de pessoa próxima, que sofri. É estranho estar sem ela, passar essa meia noite sem ela, sem ouvir suas felicitações...Mas aconteceu. (Deixei de escrever e fui passar um tempo ao lado da minha mãe e minha madrinha. São 01:31, passei pela triste e fatidica meia noite). Hoje é só, pelo momento é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário