sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Qual foi a música?

Alguém me explica como não fiz um diário de bordo desse ano? Como não registrei aqui, ou em outro lugar, os momentos que passei com meus amigos e sozinho? Como vou permitir perder na vida os segundos engraçados, dramáticos ou alcoólicos? Os minutos de alegria total ou as horas de entretenimento? Como não vou guardar 2010 e seus longos meses e curtos dias?

Nesse momento gostaria de escutar uma compilação de todas as músicas que ouvi durante o ano e relembrar todas que foram minhas favoritas. Sei que além de Caetano, que figura anualmente todas as minhas listas de músicas, Catra e Valeska também fariam parte. Mas tudo isso não importa de nada. Não vou ter todos os outros meses e todas as outras músicas tocadas.

Mas já foi e não tenho tempo de me lamentar. 2011 já tá chegando e sem pedir espaço. Como todos, faço mil planos. Infelizmente não foi dessa vez que aprendi cozinhar. Mas conheci um pouco de SP. Acho que São Paulo vai se tornando um capítulo à parte na minha história. É uma cidade de mistérios e que pede para ser desvendada...

Um comentário:

  1. Eu já havia visto uma vez o seu blog, antes mesmo da gente ter algum contado de verdade. Vi o seu e o confissões a esmo, sendo que não sabia de quem era o confissões e o seu era só de um carinha que eu sabia que era do NaTV.

    Enfim

    2010 passou voando né, foi um ano rápido e intenso.

    Como assim você não sabe cozinhar? Vou te ensinar a fazer pelo menos um bolo, esse não tem como errar e é uma delicia sempre.

    ResponderExcluir