segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

(Um dia após o outro...com uma noite no meio)

Acho que minha vida sobre da bipolaridade. Uma noite durmo triste e quando acordo, muitas coisas boas acontecem. Quando vou dormir, depois de um dia ótimo, sei que o próximo será péssimo, de muita dor de cabeça (nem sempre é a dor literal, mas nos ultimos tempos, tem sido ela mesma que vem me acompanhando).

O problema de querer e lutar por uma coisa na vida é: Nem todo mundo que quer, acaba tendo o que merece. Eu, a cada dia que passa começo a me render. Ontem eu disse que desistia. Sim, ontem eu disse que desistia. Desisti do que? Do sonho, de sonhar? Porque não tenho nada concreto. Não tenho uma vida profissional concreta, dentro daquilo que gostaria, mas mesmo assim eu disse que desistia. Eu que sempre disse que os covardes são os que desistem e ontem me tornei um convarde.

Hoje acordei sem chão. Hoje acordei sem mesmo saber quem eu sou ou quem eu quero ser amanhã. Hoje acordei triste, sem sonhar, sem saber no que sonhar ou com o que sonhar. O problema pode ser que sonho de mais e vivo de menos. Mas eu tinha um futuro, mesmo que mental, era perfeito. Hoje meu antigo futuro não existe mais e se você me perguntar o que existe, eu te digo: Não faço a minima ideia.

Vamos ver o que essa noite no meio me traz...

Um comentário:

  1. Querido, nunca se esqueça de Após uma longa e escura noite... o sol volta a Brilhar!
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir