segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

(Um dia após o outro...com uma noite no meio)

Acho que minha vida sobre da bipolaridade. Uma noite durmo triste e quando acordo, muitas coisas boas acontecem. Quando vou dormir, depois de um dia ótimo, sei que o próximo será péssimo, de muita dor de cabeça (nem sempre é a dor literal, mas nos ultimos tempos, tem sido ela mesma que vem me acompanhando).

O problema de querer e lutar por uma coisa na vida é: Nem todo mundo que quer, acaba tendo o que merece. Eu, a cada dia que passa começo a me render. Ontem eu disse que desistia. Sim, ontem eu disse que desistia. Desisti do que? Do sonho, de sonhar? Porque não tenho nada concreto. Não tenho uma vida profissional concreta, dentro daquilo que gostaria, mas mesmo assim eu disse que desistia. Eu que sempre disse que os covardes são os que desistem e ontem me tornei um convarde.

Hoje acordei sem chão. Hoje acordei sem mesmo saber quem eu sou ou quem eu quero ser amanhã. Hoje acordei triste, sem sonhar, sem saber no que sonhar ou com o que sonhar. O problema pode ser que sonho de mais e vivo de menos. Mas eu tinha um futuro, mesmo que mental, era perfeito. Hoje meu antigo futuro não existe mais e se você me perguntar o que existe, eu te digo: Não faço a minima ideia.

Vamos ver o que essa noite no meio me traz...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

(Eu Quero e como consigo?)

O pior de fazer terapia é quando a sessão acaba e a gente fica com o sentimento dentro da gente, solto e não sabe o que fazer... Hoje fiz até um exercício bacana, foi de ver fotos e mexer com o que sinto... Até aí tudo bem, mas o pior é que a cada dia que passa eu me desespero mais para ter o que eu quero. E não sei mais o que fazer ou a quem pedir. Sei que a área que eu quero é QI, (Quem indica), Mas eu confio no meu taco, sei que sou um ótimo produtor e não aguento mais estar fora da tv, porque não tenho um QI que possa me ajudar. Não estou revoltado, quero é resolver minha situação, sabe? É complicado querer algo e ver que o seu querer é enorme, quase explodindo dentro do peito e ver que só querer, não ajuda. Tenho que conhecer mais alguém pra "facilitar" pra mim... É, hoje não é um dia de muita calmaria...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

(Seleção Natural)

Hoje foi o primeiro dia de faculdade. Os professores não foram, melhor dizendo a professora. Mas até que foi bom. Encontrar o pessoal da faculdade é bom... Pena que em comunicação as pessoas se dividem depois de um tempo... Estamos no período em que essa divisão está passando das matérias e indo para a parte fisica. Amigos queridos estão trancando a faculdade ou mudando de curso... Esse é o momento mais complicado, na minha opinião. Seguir no curso que escolhemos, mas sem aqueles amigos tão próximos de dois ano atrás. É complicado, mas temos que continuar nossa caminhada, né? Até!